Vídeo - Game



As garotas sempre fazem essa pergunta: Vídeo - Game é coisa só para meninos?
A resposta é muito simples: Claro que NÃO! Cara, se você é daquelas meninas que acham que vídeo - game é coisa só para meninos, na minha opinião você tá muito errada! Desde quando vídeo - game é só para meninos me diz? é a mesma coisa que você dizer que boné é só para meninos, chorar por causa de amo é só para meninas (alias eu acho isso muito fofo *u*) ... futebol é só para meninos... Eu acho muito tenso uma pessoa dizer isso...
Peguei esse pequeno texto do Google (sem ele eu não vivo)! Eu gostei espero que vocês gostem do texto ( e do post hehe) :


Eu posso ter sido uma criança meio fora do normal (não que eu seja inteiramente normal hoje em dia), mas brinquei muito de todas essas coisas de menina durante a minha infância. E, ao mesmo tempo, aprendi a gostar de videogame vendo meu irmão mais velho jogar.

Tá certo, eu tinha problemas com alguns jogos que envolviam tempo e muita coordenação motora. Quando eu começava a acumular muitas peças em Tetris já me apavorava, para se ter uma ideia. Ou fases que envolviam bolas gigantes rolando na sua direção enquanto você tinha que correr, pulando por cima de buracos e tudo mais, sem sequer ver o que tinha pela frente. E eu nem preciso comentar sobre como a música de Lavender Town, em Pokémon, era sinistra. Ou quando você fica jogando Guitar Hero por muito tempo e depois tudo parece estar girando (ou só você que está chapado).







 Eu me identifiquei muito com esse texto *--*

0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.